Regulamento

Entre em Contato e Reserve Agora!

Regulamento do Hotel Villa Real Mogi

Os preços das tarifas indicadas em folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali descritos e podem variar em razão da alta temporada, pacotes ou de algum evento especial, sem aviso prévio.

Não há quartos para fumantes e não é permitido fumar nas dependências do Hotel, conforme artigo 49º da Lei Federal 12.546/11.

Os apartamentos são equipados com:

  • 1 cama de casal ou 2 de solteiro (cama box);

  • Ar condicionado individual;

  • TV 32" LED

  • Frigobar;

  • Banheiro privativo;

  • Secador de cabelo;

Cortesia:

  • Internet wireless em todas as dependências do hotel;

  • Estacionamento gratuito (havendo disponibilidade, pois há número limitado de vagas);

  • Café da manhã servido no restaurante conforme horários:

Segunda à Sexta das 6h30 as 9h30.

Sábados, Domingos e Feriados das 7h30 as 10h00.

Após estes horários o Hotel não está obrigado a servir café da manhã.

Não servimos almoço, lanche ou jantar.

Observação: Crianças com até 4 (quatro) anos são isentas de tarifa desde que hospedadas no mesmo quarto dos pais ou responsável.

Condições de reserva:

As reservas e confirmações podem ser feitas diretamente pelo nosso site (com pagamento e confirmação imediata) ou podem ser feitas solicitações por e-mail hotelvillarealmogi@gmail.com ou ainda escrevendo para nós pelo site do hotel. As reservas somente terão validade após você receber nosso e-mail de confirmação de reserva.

A reserva do apartamento somente será feita com garantia de "no show", ou seja, caso o hóspede não compareça na data e não fizer o cancelamento de sua reserva em tempo hábil (verificar condições de cancelamento), será cobrada a 1ª diária e cancelaremos as demais (caso hajam).

A garantia de "no show" poderá ser feita por cartão de crédito ou por depósito bancário.

Se optar por cartão de crédito, favor informar:

  • Número Cartão Crédito;

  • Validade;

  • Código de Segurança (número no verso do cartão);

  • Nome impresso no cartão;

Observações:

O valor da 1ª diária será imediatamente cobrado no cartão de crédito;

O cartão de crédito utilizado na reserva deverá ser apresentado no momento do “check-in” (salvo reservas feitas por agências de viagens ou pagamentos direto pela empresa).

Se optar por depósito bancário:

Forneceremos os dados para depósito por e-mail.

Observações: Só aceitamos depósito bancário na forma de cheque, quando o mesmo estiver devidamente compensado dentro do prazo estabelecido para reserva e o mesmo se aplica a depósitos feitos através do caixa eletrônico. Portanto atenção com depósitos feitos durante finais de semana e feriados.

Uma cópia do comprovante de depósito deverá ser enviada para um dos e-mails: hotelvillarealmogi@gmail.com

Para reservas com até 2 dias de antecedência da entrada do hóspede no hotel (check-in), o cliente terá um prazo de 8 horas para efetuar o depósito da reserva, após o envio dos nossos dados bancários.

Para reservas no mesmo dia do check-in, o depósito deverá ser efetuado até às 15h00.

A reserva será automaticamente cancelada caso o pagamento não aconteça nos tempos previstos.

Aviso Importante:

A disponibilidade de apartamentos pode variar em função do tempo da consulta da disponibilidade até a confirmação do pagamento de "no show".

Não Comparecimento “No show”:

Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada e não tenha feito o cancelamento nas datas previstas, a diária em questão será considerada "no-show", e será cobrada. Caso a reserva tenha sido feita para mais de 1 dia, será cobrado o valor da diária do no-show e o restante será devolvido através de depósito bancário.

Condições de cancelamento:

Os pedidos de cancelamentos deverão ser feitos pelos e-mails: hotelvillarealmogi@gmail.com e as tarifas de cancelamento serão cobradas conforme abaixo:

  • Até 7 dias antes da entrada: 20%.

  • De 6 a 2 dias antes da entrada: 30%.

  • 1 noite antes do “check-in”: 100%.

O hóspede já instalado no Hotel sob regime de diárias, pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas.

Observação: Hotel tem prazo de até 30 dias para efetuar a devolução do depósito.

Entrada no Hotel “check-in”:

É obrigatório o preenchimento da Ficha Nacional de Registro do Hóspede, atendendo às normas da Secretaria de Segurança Pública e Ministério do Turismo.

O hóspede deverá fornecer um endereço de e-mail válido para envio da nota fiscal eletrônica.

No ato do check-in, será feita uma cópia de um documento com foto (RG, CNH ou Passaporte) de todas as pessoas que ficarão hospedadas.

As diárias iniciam às 12h e terminam às 12h.

As contas deverão ser pagas no ato de sua apresentação.

Saída do Hotel “check-out”:

O late "check-out" (extensão do horário de saída) somente será concedido no dia do "check-out" e está sujeito à disponibilidade. A disponibilidade deverá ser verificada diretamente na recepção do Hotel, no dia anterior ao "check-out" e ainda está sujeita a cobrança adicional de 50% do valor da diária praticada naquele apartamento.

No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do "check-out" e não estiver presente no Hotel, será permitido ao Hotel retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável.

A nota fiscal eletrônica será enviada por e-mail e para isso o hóspede deverá fornecer um endereço de e-mail válido.

Condições gerais:

O Hotel Villa Real Mogi não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais e acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. (Lei 8.069/90 Art. 82 e 250).

O Hotel Villa Rela Mogi não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

O Hotel reserva-se o direito de admitir ou não visitas aos apartamentos. Estas devem ser solicitadas à Recepção.

Os apartamentos são limpos das 08h às 14h, somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 pelo serviço.

Pede-se aos hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, desliguem os aparelhos elétricos e tranquem as portas e janelas do apartamento, entregando as chaves na recepção.

É expressamente proibida a entrada e permanência de animais de quaisquer espécies nas dependências do Hotel.

Não há quartos para fumantes e não é permitido fumar nas dependências do Hotel, conforme artigo 49º da Lei Federal 12.546/11.

Não é permitido, à qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em voz alta, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h às 08h.

O hotel não se responsabiliza pelos bens de valor deixados no apartamento sem declaração por escrito realizada no ato do “check-in”.

O Hotel guardará por um prazo de 90 (noventa) dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá, somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

O Hotel oferece estacionamento gratuito e com número limitado de vagas, não se responsabilizando por eventuais danos ou furtos causados aos veículos ou objetos deixados em seu interior. Não há também serviço de manobrista, ficando a cargo do hóspede estacionar seu veículo.

Serão cobrados todos os danos, avarias e furtos causados pelos hóspedes e seus acompanhantes ou visitantes, a equipamentos e bens móveis, imóveis e utensílios do Hotel no ato do "check-out" (fechamento da conta). O valor a ser pago será igual ao valor do produto relacionado em nota fiscal no ato de sua compra, reajustado segundo as variações do IGP-M.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas pessoalmente à gerência ou por escrito na recepção.

A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.